100 dias do UniTEA💙🎈🍾🎉

Hoje o nosso Movimento completa 100 dias desde o seu lançamento, em 28/3, na Universidade de Caxias do Sul. Nosso propósito de ampliar a conscientização e aumentar o diálogo em prol do Autismo se mantém. Nossos projetos estão se realizando, apesar de ainda termos muito a fazer dentro daquilo que nos propomos.

Porém, não podemos deixar de celebrar os 35 apadrinhamentos que conseguimos no projeto “Apadrinhe uma criança autista”. Não fosse a ajuda dos padrinhos azuis, isso não seria possível. A generosidade desses parceiros merece ser citada em tempos tão difíceis.

Tampouco, podemos ignorar e deixar de agradecer a presença de todos que prestigiaram o nosso evento de lançamento na UCS e de todos que estiveram conosco no 1º encontro do nosso Grupo de Estudos, na Joy. Em ambos os eventos o ingresso foi 1kg de alimento não perecível. A participação de vocês possibilitou que quase 140 quilos de alimentos fossem doados a uma instituição que realiza um trabalho muito bonito de distribuição de cestas básicas, mensalmente, a um grupo de famílias de nossa comunidade.

Agradecemos também às mães Gelan Giequelin, Cláudia Lopes e Catiana Cavion que escreveram suas histórias para o projeto “Compartilhando Vivências” e aproveitamos para refazer o convite a todas as famílias que queiram participar desse projeto.

Além disso, em breve, graças à colaboração da UCS e da CIC – que assumiram integralmente a realização do nosso maior evento- e também dos apoiadores Tismoo, Unimed, Franciele Michelon, Joy e La Salle Carmo, teremos aqui em Caxias do Sul o “1º Seminário sobre Autismo da Serra Gaúcha”, com a presença de profissionais de referência no Diagnóstico e Tratamento do Autismo no RS, e também do profissional de maior destaque no cenário mundial de pesquisa em TEA, com um trabalho completamente inovador nessa área que acontece dentro de um laboratório na Universidade de San Diego, na Califórnia.

Enfim, somos imensamente gratos a todos vocês, parceiros e apoiadores, que estão possibilitando que esse projeto se concretize. E somos igualmente gratos àqueles que torcem por nós e que fazem com que, mesmo diante dos desafios, possamos olhar adiante e seguir em frente!

Muito obrigada💙

Fundadores UniTEA

Autor: Raquel Ely

Consultora em Educação Inclusiva e Especialista em Neurociências aplicada à Linguagem e à Aprendizagem. Diretora da ECEDE- Consultoria em Estratégias de Desenvolvimento.

2 pensamentos em “100 dias do UniTEA💙🎈🍾🎉”

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.